quinta-feira, maio 28, 2009

Eles estão de volta!

Ultimamente não tenho tido muito tempo para assistir TV, mas vou ter que dar um jeito. A ABC vai passar um remake de "V", a série que a Globo passou lá pelos idos de 1984, e que para mim marcou bastante. Se quiser uma resenha da série original dá uma olhada neste site bem interessante chamado Sobrecarga, clicando aqui.

Aqui está o primeiro trailer, vindo do You Tube:



Legal, não? Eu gostei bastante. Claro que a gente já sabe a trama, mas vai ser divertido assim mesmo. Gostei da presença de duas atrizes de séries que eu acompanho: Laura Vandervoort, a Kara (Supergirl) de Smallville e Elizabeth Mitchell, a Juliet Burke de Lost.

Parece que a idéia para esta primeira temporada é fazer apenas 13 episódios, no que eles chamam de mid-season, normalmente preenchendo o espaço de alguma série que dá um tempo. Pode ser até no horário de Lost. Eles tentaram o mesmo com Day Break há uns dois anos, mas não deu certo, pois Day Break exigia que você visse todos os episódios. Já esta não, acho que vai dar certo.

Aguardamos!

2 comentários:

Daniel disse...

Legal!!
Espero que seja uma mini-série.
Que não comecem a enrolar como o Lost e nem termine pela metade como Jericho.

Cesáurio disse...

Olá, Marcel! Tinha esquecido que estavas aí no Brasil do Norte... ;-)

Mas... Removeram o vídeo!
c