segunda-feira, junho 08, 2009

Virei notícia em Austin

Já falei pra vocês do handebol que voltei a praticar aqui em Austin. Acontece que aqui o handebol é algo estranho, que os americanos nunca viram. Então virou notícia.
Primeiro arrumamos uma entrevista para divulgação com um canal fechado da Time Warner, e logo em seguida a Fox local ligou e também quis marcar uma matéria. Eles apareceram num dos jogos da nossa liga citadina e fizeram uma matéria muito legal, que eu compartilho com vocês:
Por favor descontem o meu tombo no início do vídeo e fiquem somente com o gol que eu faço. :) Ah, e também ignorem a comparação com pólo aquático...
Para nós daqui de Austin foi também interessante estar no mesmo segmento de notícias do que Vince Young, jogador de futebol americano que é herói por aqui.
Aquele garoto de olhos claros que aparece no vídeo, Peter McKee, é um dos americanos que se empolgaram com o esporte, e ele tem desenvolvido tanto que foi convocado para a seleção Sub-23 dos EUA que acabou de voltar da Alemanha onde jogou uma série de amistosos. Além de ser um ótimo desportista, Peter é muito religioso, e sempre faz uma oração para nós quando fazemos refeições juntos.
Aguardo comentários!

5 comentários:

Ila disse...

Adorei o "especialmente jovens estudantes", hahaha!

Legal! Preciso achar um esporte pra praticar em Montreal... só eu e o Wii não vai rolar, hehe!


Beijinhos

Heiko Grabolle disse...

Que legal,
primeiro eu não sabia que você tinha um blog e segundo: que você é famoso...hehehe

Abraços do Brasil,

Heiko

www.heikograbolle.blogspot.com
www.heikograbolle.wordpress.com
www.heikograbolle.com

Daniel disse...

Its all about the kids...
Where's the f. water???

Faltou vc dar entrevista, nunca te vi falando inglês... ;)

ju k disse...

funny, very funny! cuidado pra não f#$%* os joelhos, huh?

Unknown disse...

Estourei foi o ombro, jogando futebol! Estou de molho agora.