quarta-feira, maio 27, 2009

De volta à vida normal

Deixamos a família no aeroporto ontem. De repente a casa ficou silenciosa demais. Já estou com saudades. Soubemos que chegaram em Floripa bem.

Estou esperando meu carro na lavação e aproveitando para dar uma atualizada. Assim como muita coisa aqui nos EUA, a lavação de carros é uma linha de montagem.

Primeiro tem uns caras que aspiram internamente, dali o carro passa por um lava-rápido automático para água e sabão, depois um outro grupo enxuga o carro e um último grupo encera. Deve ter umas vinte pessoas no processo. Enquanto isso você fica numa sala com ar-condicionado, TV, Internet e pipoca de graça.

Hoje tem handebol contra o melhor time do campeonato. Vamos tomar outra surra como foi semana passada, mas pelo menos acho que hoje temos reservas.

Bola cheia da semana é o Barça, campeão europeu (jogaço), e o bola murcha é o Figueira, que estava ganhando de 2x0 e deixou empatar em menos de 3 minutos. Papelão...

Não esqueci não, em breve as fotos da Disney e Austin com a família. Aguardamos as próximas visitas!

3 comentários:

Ila disse...

Quando vou pra Austin eu não sei, mas sei que em setembro quem vai receber visita somos nós =)

Beijinhos pros dois e bom retorno à rotina!

Marcel disse...

Oi Ila! Você ainda está no Brasil? Preciso de um favor, não sei se o Lulu te falou. Beijo!

Ila disse...

Tô aqui até 15 de julho.
O Lu não comentou, não. Mas pode pedir! Estando ao meu alcance, será um prazer.

Se preferir manda por email (ilabrognoli@yahoo.com.br).

Beijim...