quarta-feira, maio 13, 2009

De volta da terra dos sonhos

Orlando é sempre uma experiência interessante. Tem o cansaço físico mas vale a pena. Acabamos de voltar de lá e depois eu conto mais detalhes.

O ponto mais alto desta viagem foi passar o aniversário da Gi lá, com a família dela. Isso não tem preço.

Mas outro lance interessante, que não teve nada a ver com a cidade ou as atrações, foi o que aconteceu no hotel onde estávamos. Ontem caiu uma chuva daquelas de cinema, a brincadeira era que era tão bem feita que parecia real. O famoso "cacau".

Chegamos no hotel depois do jantar e a chuva recomeçou. O hotel chama-se Disney's All Star Sports e é muito grande. Nesta época do ano, maio, não tem muitos brasileiros, ao contrário de janeiro e julho. Nosso quarto ficava bem longe do lobby, e eu teria que caminhar debaixo de chuva para chegar lá. Resolvi dar um tempo por ali, fiquei olhando a lojinha, fui no banheiro, etc. A Gi e o resto da galera não aguentou esperar e foi. Quando a chuva diminuiu, eu me encaminhei para a porta, olhei para o lado e vi um rosto conhecido.

Sabe quando você conhece a pessoa mas o contexto onde você a vê não faz sentido? Eu pensei: "nossa, essa moça parece muito com a Nice". Demorei uns 3 segundos para me tocar que era realmente a Nice, Nice Moritz, da Cruzada Eucarística, irmã do Fábio e esposa do João Klein. Vê se pode?

Aí fomos encontrar o João que juntamente com o cunhado Danilo, marido da irmã da Nice, estavam espertamente tomando uma cervejinha também esperando a chuva passar. Que maravilha encontrar esse casal. Eles apenas começavam a viagem, vão ficar mais duas semanas em Orlando, e eu já estava de volta.

Quem diria que estaríamos em Orlando na mesma data, no mesmo hotel, e mesmo assim ainda nos encontraríamos antes de eu ir embora, dado o tamanho do hotel? Coisa de Deus.

Segue a foto pra ninguém dizer que eu estou mentindo. Depois conto mais da viagem!

4 comentários:

Graziela Esteves disse...

Puxa que legal! Estudei com a Nice e não tenho mais nenhum contato com ela. Se falares novamente com ela, mande beijo meu!!! A foto ficou linda, todos de vermelho!!! Ela está com a mesma carinha, não mudou! Beijo pra vcs.

ju k disse...

ainda bem q inveja não mata! qd formos pela primeira vez pra Disney espero q vcs ainda tenham vontade de ir com a gente...bju

Marcel disse...

Nós vamos sim Ju! Só não aguento "It's A Small World", o resto vale tudo!

Ila disse...

Olha, como eu já aprendi há algum tempo, a língua é o chicote do bumbum. Vamos à Disney em julho e eu estou super-empolgada...


Aiai....