sábado, abril 18, 2009

Veja Digital

Talvez não seja novidade, mas eu só descobri hoje. Os quarenta anos da revista Veja estão disponíveis para leitura online, no link http://veja.abril.com.br/acervodigital/.
Foi um trabalho de 12 meses, que custou 3 milhões de reais, patrocinado pelo Bradesco. É como se fosse uma viagem no tempo, na história recente do Brasil. Experimente ir até a Veja da semana que você nasceu, por exemplo.
As revistas foram digitalizadas na íntegra, da capa à contracapa, incluindo propagandas. Além do conteúdo editorial, é muito interessante observar como evoluiu a propaganda brasileira.
Dá uma olhada depois me fala o que achou.

2 comentários:

Carlos e Fefe disse...

Olá Marcel!!

Que boa idéia essa da Veja, fiquei curiosa para saber as noticías da semana do meu nascimento!!

Ah, e eu entro de vez em quando no seu blog, acho que não tinha deixado um recado antes... hehehe

Abraços!

Fefe

Carlos e Fefe disse...

Olá Marcel!!

Que boa idéia essa da Veja, fiquei curiosa para saber as noticías da semana do meu nascimento!!

Ah, e eu entro de vez em quando no seu blog, acho que não tinha deixado um recado antes... hehehe

Abraços!

Fefe