sábado, setembro 02, 2006

Ultimamente tenho andado muito saudosista... Já sou um cara nostálgico por natureza, e o fato de estar vivendo aqui nos EUA, longe da minha história, amplifica esse sentimento. Para matar essa sede, tenho conseguido verdadeiras pérolas na Internet, como por exemplo, todos os episódios de Transformers, Thundercats e Caverna do Dragão. Infelizmente, sem a dublagem em português. Será que tem como conseguir isso?
Hoje acordei pensando nos meus antigos discos de vinil que nunca irão sair em CD. Um deles eu lembro que era um disco infantil, e tinha uma música que dizia assim: "Aqui em Tarauata tem um grilo, um esquilo, e um papagaio. E os três gostam de brincar e eles vão de pulo em pulo, de galho em galho...". Procurei por isso no Google e nada... Não lembro nem quem é que canta! Será que existiu mesmo?

Hoje começa o campeonato de futebol americano universitário. Os Longhorns, time da Universidade do Texas, foram campeões nacionais ano passado. Verdadeiro orgulho da cidade.

Beijos e abraços!

4 comentários:

TecEduc disse...

O grupo era os Corujinhas, no wikepedia vc encontra informações sobre o grupo e o título das músicas, lados A e B. A estória é bem oportuna. Pena que não exista o MP3.

Marcel disse...

Poxa Renata, valeu mesmo pela informação! Eu nunca falei desse blog para ninguém, que bom que você caiu por aqui! Obrigado!

Família Pereira disse...

"la embaixo a tartaruga assustada, com o grito do elefante. Tenta correr escorrega e não consegue, pede carona pra dona lebre. OI OI, oi oi ..o velho sapo cumprimenta o jacaré. AU auuu, au auuu, au auuu, o lobo chora porque machucou o pé. uh uh, uh uh , uh uh a corujinha esta cantando animada..ihhh ihhh ihhh o cavalo vai dançar e rir sem graça

No link abaixo vc encontrará varias músicas dos Corujinhas. Aproveite
http://mp3skull.com/mp3/os_corujinhas.html

taty disse...

Meu Deus ...realizei meu sonho qndo ouvi novamente as corujinhasssss, muito obrigada !!!!!!