segunda-feira, setembro 04, 2006

A primeira vez em que vi isso foi num dos meus primeiros CDs: Jethro Tull 20 Years. No centro do encarte tinha uma árvore genealógica da banda, feita à mão. Uma vez folheando os livros importados na livraria do Centro de Convivência da UFSC (acho que há uns 15 anos atrás), achei um livro do cara que desenhava essas árvores genealógicas. Tinha de muitas bandas, era um livro bonito, grande. Mas eu era um reles estudante de engenharia, sem dinheiro pra comprar um livro importado. Anos depois o Iron Maiden lançou uma coletânea chamada Best Of The Beast e também utilizou a genealogia desenhada pelo sujeito. Hoje pensei: ah, deve ser fácil de encontrar no Google. Quem disse? Passei a tarde toda tentando, sem sucesso. Alguém sabe do que eu estou falando?
Amanhã vou pra St. Louis e volto quinta, pois sexta toco na festa do 7 de setembro aqui em Austin. :)
Beijos e abraços!

Nenhum comentário: