quarta-feira, dezembro 03, 2008

Que legal!

Pois eu não sabia que tinha tantos leitores! Entrei sem querer no meu blog (estava querendo postar algo no System106) e tinha quatro comentários!

A Ju comentou que estão querendo comprar o iPhone. Já que não é a primeira vez que me perguntam isso, vou explicar aqui. O iPhone 3G pelos maravilhosos 199 dólares é só na loja da Apple ou da AT&T, você tem que assinar contrato de 2 anos, com o seu Social Security Number, e ele vem bloqueado para uso somente na AT&T. Se você não quiser o tal contrato de dois anos, tem que pagar mais 400 dólares, mas o telefone só sai dali habilitado e continua bloqueado para uso somente na AT&T. A única diferença é que você pode cancelar o plano a hora que quiser.

Ou seja, com o dólar a R$2,50, um iPhone 3G não sai por menos de R$1.500,00, e você ainda vai ter que pagar alguém para desbloqueá-lo no Brasil. Então pode ser que valha mais a pena comprar direto da Claro ou da Vivo, pagar em 12x, etc. A outra opção é tentar comprar um iPhone primeira geração no eBay. Estes são encontrados até desbloqueados e por preços bem mais acessíveis. Como você pode atualizar o software para o 2.2, as únicas diferenças em relação ao modelo novo são a velocidade de Internet e o fone de ouvido que tem que ser o da Apple pois os outros não cabem na entradinha. 

Ila, o Figueira tá ganhando, agora falta o Atlético e/ou o Náutico ajudarem... Se o Náutico não tivesse virado aquele jogo, estaríamos na boa. Agora quero ver todo mundo torcendo pro Mengão ganhar do Atlético e pro Figueira ganhar do Inter, e teremos dois times de SC na Série A ano que vem. Tenhamos fé!

Coelho, que frio cara! Tá curtindo a França? Eu ainda não conheço a Europa, um dia eu vou... Hoje estou no sul da Califórnia, mais especificamente Santa Monica. Flashback... vivi quase 30 anos no Santa Mônica mesmo!

Estou em reuniões com a Red Bull, meu principal cliente. A sede mundial deles é na Austria e a sede americana é aqui na California. O escritório deles é muito massa, só vendo. Ótima empresa para se ter como cliente.

Oi Grá, também quero saber notícias de vocês. Será que nos encontramos no Natal? Estaremos em Fpolis do dia 21 de dezembro ao dia 10 de janeiro.

Beijos e abraços a todos!

3 comentários:

Ila disse...

Aiii Marcel! E eu que nunca na vida achei que ia ter que torcer pro flamengo, hehehe!
Mas já comprei meu ingresso pro jogo de domingo. Com radinho e tudo pra não parar de secar o Náutico e o Atlético!

A Grá eu não sei, mas eu vou estar em Floripa e ficarei bem feliz se rolar de dar um beijinho em vocês.

Beijo pra ti e pra Gi e cubram bem as orelhas, hehehe!

Gustavo Coelho disse...

Eu sempre fui encantado pela Europa, mas agora que setou aqui, tenho certeza que vale a pena! Estou adorando, se quiseres conhecer algum lugar por onde já passei: lapinenfrance.blogspot.com e www.flickr.com/photos/guscoelho! Abraço e aproveita a praia!

Graziela Esteves disse...

Querido, infelizmente não estaremos por lá neste período! Tentaremos ir pro casamento do Lucas, dia 18/01...
será que não rola de encontrarmos vcs em Guarulhos? Vcs ficarão mto tempo no aeroporto? Sei lá... tô tentando alguma alternativa pra nos encontrarmos...
Sds docês dois!
bj