quarta-feira, dezembro 10, 2008

Neve em Austin, Ronaldo, blogs e férias

Ontem nevou aqui em Austin de noite! Foi muito estranho, pois até o meio-dia fazia cerca de 27 graus Celsius, de noite fez -1 e nevou! Nunca tinha visto neve aqui em Austin, quando nevou ano retrasado eu estava viajando.
Foi bem fraquinha, daquelas que bate no chão e vira água. Mas é muito frio e úmido. Graças a Deus temos aquecedor. Já imaginou as pessoas que moram na rua?

Ainda bem que eu não me estresso mais com futebol, mas Ronaldo ir jogar no Corinthians é de chorar em alemão, como diz o Fafá. O que não faz o dinheiro...

Outro dia vi na TV uma matéria sobre as pessoas que ganham dinheiro com seus blogs, sendo "blogueiros" no Brasil. Achei o máximo! Pena que eu não tenho tempo para ler todos os blogs interessantes que existem por aí. Acho que o blog é mais uma terapia para quem escreve do que algo indispensável pra quem lê. Parabéns aos que conseguem ganhar dinheiro com isso! Normalmente a gente paga (e caro) um terapeuta quando precisa. :)

Faltam apenas 10 dias para irmos ao Brasil. Vai ser bom fugir desse frio e pegar uma prainha, ver os amigos, churrasquinho e cerveja. Ah, precisa dizer que estarei de férias? Nem acredito!

3 comentários:

Ila disse...

Sim! Meu blog é bem mais feito pra mim do que pra divulgar ou debater o que quer que seja.
Mas confesso que ainda assim continuo pagando pela terapia. O blog é mais parecido com o ursinho de pelúcia: ouve tudo, mas continua lá, sorrindo. Responder que é bom, necas, hehe...

Beijos pra vocês!

Marcel disse...

Hehehe, legal Ila, claro que não exclui a terapia, mas que tem esse efeito terapêutico não temos dúvida né. Ursinho de Pelúcia é ótimo!

Graziela Esteves disse...

Que pena que não vamos nos encontrar no Brasil... buáááá.
Saudade de vcs!
Bj