quarta-feira, julho 18, 2007

Tragédia

Poucas vezes eu fiquei tão afetado com uma tragédia como nesta do vôo 3054 da TAM. Viajo de avião toda semana. Isso para mim virou tanta rotina a ponto de eu nem perceber quando o avião decola ou pousa, entretido com leitura, quebra-cabeças ou mesmo cochilando. De repente me coloquei na situação, de perder um ente querido assim de forma estúpida e brusca. Nossa, que tragédia para o nosso povo. Ao ver as imagens dos gaúchos no aeroporto Salgado Filho, ouvindo pelo rádio os nomes dos passageiros, foi impossível não chorar. Antes mesmo li na Internet a história de um rapaz que perdeu a esposa... bem parecida com a minha, eles ainda não tinham filhos, estavam planejando. Isso faz a gente repensar a vida e reconsiderar várias vezes se vale a pena ficar cruzando o mundo nesses aviões. Minhas preces vão para as famílias dos acidentados.

Nenhum comentário: