terça-feira, julho 10, 2007

Bluetooth

A cena não é rara: você está em um local público e de repente alguém começa a falar alto. Você se volta, crente que é com você, e vê um maluco falando sozinho. Aí depois de alguns segundos você percebe que a pessoa tem alguma coisa na orelha. Ah, é o tal do Bluetooth.
Não sei, mas para mim é algo muito estranho ainda. Será que essas pessoas não poderiam falar mais baixo? Ou usar o negocinho na orelha somente quando precisam das mãos para outra coisa? Será que estou ficando velho? Me incomoda estar num lugar público perto de pessoas que fazem isso.

Um comentário:

Adriana disse...

Oi, Marcel!
Não pude deixar de visitar teu blog. Com respeito a isto, tenho um marido completamente viciado em telefone, e consequentemente, tem um desses bluetooth. Sabe por que eles falam alto? É porque o som sai baixo mesmo e para serem ouvidos eles têm que quase gritar mesmo...mas eu particularmente não gosto, não.Eu já acho o celular um tremendo interruptor de conversas. já reparou que a pessoa interrompequalquer papo pra atender a praga??
Bjs, e continue escrevendo!
Adriana.(Rodrigues)