segunda-feira, julho 31, 2006

Fazia muito tempo que eu não chorava desse jeito. Não estou triste, pelo contrário, chorei pelas coisas lindas que Deus faz pra gente. De manhã, no avião vindo pra St. Louis, assisti um filme no meu PSP, chamado Glory Road. É a história da equipe de basquete da universidade Texas Western, campeã nacional de 1966, com um time que tinha a maioria de negros. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de filmes de esporte, principalmente quando tratam de histórias reais. Realmente me jogam pra cima. Esse não foi diferente, chorei bastante ao ver esses negros superarem o preconceito e mostrarem a todo mundo quem eles eram.
De noite, cheguei no hotel e liguei a TV. Estava começando a passar o filme chamado Radio, com Ed Harris e Cuba Gooding Jr. Também uma história real, de um garoto deficiente mental que é "adotado" pelo técnico de futebol americano de uma High School na Carolina do Sul.
Ao mesmo tempo, abro o email e vejo um da Gi, agradecendo pelo fim de semana maravilhoso que tivemos e dizendo que me amava... Deus do Céu, que emoção! Liguei pra ela chorando...
Voltando ao filme: O técnico enfrenta a todos, mantendo o garoto sempre ao seu lado, ensinando com muita paciência. O mais emocionante foi, é claro, o final, onde eles mostraram os reais personagens do filme, hoje velhos... Bom, não vou contar pois vale a pena ver!
Agora é hora de dormir... feliz!
Beijos e abraços!

quarta-feira, julho 12, 2006

Hoje me lembraram que eu tinha um blog! Vê se pode, desde o ano passado que eu não escrevo.
Simplesmente porque existe um perfeccionismo: eu quero sempre escrever coisas bonitas, colocar fotos, etc. E quase nunca dá tempo.
Atualmente estou num projeto em St. Louis, a cidade do arco. Já é a quarta semana. É um projeto muito legal, mais um de Web Content Management. Já fazem uns 7 meses que só trabalho com isso...
Em Austin as coisas vão bem, fizemos mais amizades neste fim de semana, com um casal (André e Patrícia) que gosta de ir a shows como eu. :)
Na música, a novidade é que o Jeff Scott Soto está substituindo o Steve Augeri no vocal do Journey, por tempo indeterminado. Bom pra nós, que vamos a Dallas no fim do mês pra ver Def Leppard e Journey.
Finalmente temos um credit score! Aqui nos EUA tudo depende do maldito credit score. Depois de seis meses com um cartão de crédito com um limite bem baixo, conseguimos um score. Agora as coisas vão ficar bem mais fáceis.
E já estão abertas as inscrições para a Zinedine Zidane School of Anger Management.
Abraço!
Marcel